REgulamento interno

hospedagem e convivência

 CHECK-IN A PARTIR DAS 14:00h E CHECK-OUT ATÉ AS 12:00h, O PROLONGAMENTO DA ESTADIA APÓS ESTE HORÁRIO IMPLICARÁ EM DÉBITO DE UMA NOVA DIÁRIA.

FAVOR COMUNICAR A RECEPÇÃO DA DISPONIBILIDADE CASO QUEIRA PROLONGAR A ESTADIA.

  • SOLICITAMOS O MÁXIMO DE CUIDADO COM OS OBJETOS PERTENCENTES AO HOTEL, QUALQUER DANO OU EXTRAVIO SERÁ DEBITADO DA CONTA DO HÓSPEDE (EX: CHAVES, MÓVEIS, ENXOVAL, ELETROELETRÔNICOS, ETC…).
  • VISITAS AO APARTAMENTO NÃO DEVERÃO SER RECEBIDAS SEM AVISO PRÉVIO.
  • CRIANÇAS DE 0 A 5 ANOS NÃO PAGAM (ATÉ 2 POR APARTAMENTO), ACIMA DISSO PAGAM INTEIRA (INFORMAR COM ANTECEDÊNCIA CASO NECESSITE DE BERÇO).
  • SE A RESERVA FOR EM APARTAMENTO DUPLO, TRIPLO, …, INFORMAR A DISPOSIÇÃO DAS CAMAS (EX: QUANTIDADE DE CAMAS DE CASAL E DE SOLTEIRO).
  • PARA EFETIVAÇÃO DA RESERVA É NECESSÁRIO O DEPÓSITO DE 50% DO VALOR DAS DIÁRIAS, SENDO QUE A OUTRA PARTE DEVERÁ SER PAGA NO ATO DO CHECK-IN.
  • FICA EXPRESSAMENTE PROIBIDO FUMAR DENTRO DOS APARTAMENTOS, CONFORME LEI ESTADUAL, GERANDO MULTA NO VALOR DE 1 DIÁRIA CASO SEJA CONSTATADO.
  • FICA EXPRESSAMENTE PROIBIDO A ENTRADA E CONSUMO DE BEBIDAS E ALIMENTOS, QUE NÃO TENHAM SIDO ADQUIRIDOS NO HOTEL EM NOSSAS ÁREAS COMUNS. INFORMAMOS QUE NOSSOS COLABORADORES IRÃO INFORMAR SOBRE A PROIBIÇÃO. APROVEITE NOSSA GASTRONOMIA E A BELEZA DO NOSSO RESTAURANTE.
  • A LIMPEZA DOS APARTAMENTOS OCORRERÁ DAS 7:00h ATÉ AS 14:30h, CASO QUEIRA LIMPEZA DO APARTAMENTO DEIXAR A CHAVE EM NOSSA RECEPÇÃO.
  • NOSSO RESTAURANTE FUNCIONA DE SEGUNDA A SÁBADO, DAS 14:00h ÀS 22:00h, PODENDO TER ALTERAÇÃO DE ACORDO COM A DEMANDA, PEDIMOS POR GENTILEZA QUE ASSINE E CONFIRA SEU CONSUMO JUNTO AO GARÇOM, NÃO ACEITAREMOS RECLAMAÇÕES POSTERIORES.
  • DE ACORDO COM O ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE (LEI 8.069/90 -ART82) É PROIBIDO A HOSPEDAGEM DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES SEM A AUTORIZAÇÃO POR ESCRITO E ASSINADA OU ACOMPANHADOS DOS PAIS.

Política de animais

FICAMOS MUITO FELIZES EM RECEBER SEU PET, O HOTEL É FREQUENTADO POR HÓSPEDES
COM E SEM PET´S, POR ISSO VAMOS DIVIDIR COM VOCÊS ALGUMAS REGRAS DE
COMPORTAMENTO.

  • ACEITAMOS PET´S SOMENTE EM APARTAMENTOS TIPO FLAT, COM UMA TAXA EXTRA DE R$ 80,00 POR DIÁRIA POR PET.
  • ACEITAMOS PET´S DE PORTE PEQUENO E MÉDIO.
  • OS PET´S DEVERÃO ANDAR EM GUIA (POR SEGURANÇA DE TODOS, INCLUSIVE DO PET).
  • NÃO DEIXE SEU PET SOZINHO NO QUARTO CASO ELE NÃO ESTEJA ACOSTUMADO, POIS ELE PODE LATIR POR ESTAR AFLITO E INCOMODAR OUTROS HÓSPEDES.
  • CASO ALGUM MÓVEL, OBJETO, ENXOVAL FOREM SUJOS OU DANIFICADOS PELO SEU PET, TEREMOS QUE COBRAR PELO ITEM. ENTÃO FIQUE DE OLHO PARA EVITAR ESSA SITUAÇÃO.
  • TEMOS UMA ÁREA EXTERNA BEM GRANDE ONDE SEU PET PODE CIRCULAR, SÓ NÃO É PERMITIDO QUE ELE CIRCULE NO RESTAURANTE E CAFÉ DA MANHÃ.
  • NAS ÁREAS DE PISCINA CUIDADO PARA SEU PET NÃO ENTRAR NA ÁGUA, POIS NÃO É PERMITIDO.

Sobre a piscina e o rio

  • FICA EXPRESSAMENTE PROIBIDO NADAR NA REPRESA (CORRENTESA FORTE E RIO PROFUNDO), FICANDO DE RESPONSABILIDADE DO HÓSPEDE QUALQUER EVENTUAL ACIDENTE.
  • NA ÁREA DAS PISCINAS, CRIANÇAS SOMENTE ACOMPANHADAS DE SEU RESPONSÁVEL, NÃO TEMOS SALVA-VIDAS.
  • TOALHAS PARA UTILIZAÇÃO DEVEM SER RETIRADAS E DEVOLVIDAS NA RECEPÇÃO, SENDO 1 POR HÓSPEDE/DIA. CASO A MESMA NÃO SEJA DEVOLVIDA, SERÁ COBRADO UMA MULTA.
  • O HOTEL NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER ATIVIDADE NAÚTICA OU PASSEIO CONTRATADO POR EMPRESAS TERCEIRIZADAS.

Política de cancelamento

  • PEDIDOS DE CANCELAMENTO DEVERÃO SER ENVIADOS VIA EMAIL OU WHATSAPP E SEU RECEBIMENTO DEVE SER CONFIRMADO.
  • EM CONFORMIDADE COM AS LEIS DE PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR, O PRAZO PARA CANCELAMENTO DE RESERVA SEM ÔNUS É DE ATÉ (07) DIAS APÓS A EFETIVAÇÃO DA COMPRA/PAGAMENTO DA RESERVA (A CONTAR DA DATA DA ANTECIPAÇÃO).
  • PARA CANCELAMENTOS APÓS ESSE PERÍODO SEGUE OS PROCEDIMENTOS ABAIXO:
    —  DE 08 A 15 DIAS APÓS A CONFIRMAÇÃO (ANTECIPAÇÃO) DA RESERVA, REMARCAÇÃO DAS DIÁRIAS COM 100% DO VALOR ANTECIPADO. (MEDIANTE A DISPONIBILIDADE PELO PERÍODO DE 90 DIAS).
    —  DE 16 A 30 DIAS APÓS A CONFIRMAÇÃO DA RESERVA (ANTECIPAÇÃO), REMARCAÇÃO DAS DIÁRIAS COM 70% DO VALOR ANTECIPADO. (MEDIANTE A DISPONIBILIDADE PELO PERÍODO DE 90 DIAS).
  • APÓS ESSE PERÍODO NÃO HAVERÁ REMARCAÇÃO, NEM DEVOLUÇÃO DE VALORES.
  • SAÍDA ANTECIPADA: EM QUALQUER TIPO DE RESERVA, SERÁ COBRADO O VALOR TOTAL DA HOSPEDAGEM, SEM QUALQUER DEVOLUÇÃO DE VALORES OU REMARCAÇÃO.
  • NO-SHOW (NÃO COMPARECIMENTO) NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO E NEM REMARCAÇÃO. O APARTAMENTO FICARÁ DISPONÍVEL POR 24h, APÓS ESSE PERÍODO O HOTEL TEM O DIREITO DE USUFRUTO SEM QUALQUER ESTORNO FINANCEIRO